olá ,seja muito bem vindo!

!olá ,tudo bem? espero que sim ,seja muito bem vindo ao fight animes...
Espero que esse blog ,te divirta muito.
beijokas... Ryukki-san

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Translate

relogio

Seguidores



olá ,pessoal ,sou eu denovo(Ryukki-san),qual é o melhor anime na categoria *shounen* ??respondam com sinceridade ,para que ,quando eu voltar para que possamos fazer o melhor post sobre o anime vendedor da enquete^^

Melhor anime categoria*shoujo,e variantes* respondam com siceridade!!


yooooo bom é a naomi ,e se prepare porque o f.i.g.h.t vai está de template novo e postagens novas!!!! kissu!!
sexta-feira, 13 de julho de 2012
       Meus odiados queridossimos fãs (to ficando louca,muhahaha) hoje é dia do rock ,pessoal é isso mesmo hoje dia 13 de julho é dia do rrock ai que orgulho,nem reparem (piração basica) ,acho que eu esqueçi de tomar meu remedio hoje ,por isso qu eu to mais sem noção do que nunca  (kkkk)
       Hoje é o dia o ritmo mais popular do planeta,><
       pessoal ,tô com uma preguisa de digitar(kkk) ,todo mundo ta sabendo hoje é sexta feira 13 ,dia do nosso amado rock ,como surgiu?
 deixa que eu respondo, no ano de 1985 um manhinho chamado bobgedolf promoveu um show chamado live aid ,um show em londres ,qual a razão? o fim da fome na etiopia ,e contou com a presença de varios roceiros de categoria madonna ,quem,mick jagger,scorpions,paul maccarthey e mais um monte ,de cantores (preguisa) voltando ao assunto esse evento foi transmitido pela bbc ,para diversos países e abrio os olhos do mundo para a fome na africa (depois o povo diz que rock ,os shows de  rock são demoníacos).
em 2005 teve outro show com obgetivo de pressionar os lideres,hoje o dia 13 de julho é o dia desse estilo que eu gosto tanto
FELIZ DIA DO ROCK
Otomes & otakus
beijos carinhososo pra vocês 
da maluca da Ryukki-san
0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p