olá ,seja muito bem vindo!

!olá ,tudo bem? espero que sim ,seja muito bem vindo ao fight animes...
Espero que esse blog ,te divirta muito.
beijokas... Ryukki-san

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Translate

relogio

Seguidores



olá ,pessoal ,sou eu denovo(Ryukki-san),qual é o melhor anime na categoria *shounen* ??respondam com sinceridade ,para que ,quando eu voltar para que possamos fazer o melhor post sobre o anime vendedor da enquete^^

Melhor anime categoria*shoujo,e variantes* respondam com siceridade!!


yooooo bom é a naomi ,e se prepare porque o f.i.g.h.t vai está de template novo e postagens novas!!!! kissu!!

Postagens populares

sexta-feira, 13 de julho de 2012

[0] Comentários

       Meus odiados queridossimos fãs (to ficando louca,muhahaha) hoje é dia do rock ,pessoal é isso mesmo hoje dia 13 de julho é dia do rrock ai que orgulho,nem reparem (piração basica) ,acho que eu esqueçi de tomar meu remedio hoje ,por isso qu eu to mais sem noção do que nunca  (kkkk)
       Hoje é o dia o ritmo mais popular do planeta,><
       pessoal ,tô com uma preguisa de digitar(kkk) ,todo mundo ta sabendo hoje é sexta feira 13 ,dia do nosso amado rock ,como surgiu?
 deixa que eu respondo, no ano de 1985 um manhinho chamado bobgedolf promoveu um show chamado live aid ,um show em londres ,qual a razão? o fim da fome na etiopia ,e contou com a presença de varios roceiros de categoria madonna ,quem,mick jagger,scorpions,paul maccarthey e mais um monte ,de cantores (preguisa) voltando ao assunto esse evento foi transmitido pela bbc ,para diversos países e abrio os olhos do mundo para a fome na africa (depois o povo diz que rock ,os shows de  rock são demoníacos).
em 2005 teve outro show com obgetivo de pressionar os lideres,hoje o dia 13 de julho é o dia desse estilo que eu gosto tanto
FELIZ DIA DO ROCK
Otomes & otakus
beijos carinhososo pra vocês 
da maluca da Ryukki-san

[0] Comentários

Ohayo!!! hoje eu estou muito feliz porque é sexta feira 13(reuniao dos pais i por incrivel q pareça tirei nota alta)
eeeee porque hoje é o dia do querido rock u-huuuuuuuu!!!!!!! vou dá o nome de algumas bandas para vcs curtirem:
Aerosmith
Bon jovi
The police
Queen
Linkin park
Gun´s n rose
Kiss
Slipknot
Frejat
Evanescence
Pink floyd
Raimudos
Bom pra min o rock não é pra dança ou refletir é pra curtir e vivenciar.não precisamos de dinheiro para ser feliz só a velha e boa guitarra.somos feitos de sangue de linkin park e instinto de slipknot.somo rockeiros e muito felizes porque ninguem vai tirar isso!VIVA O ROCK!!!!
Feliz dia do rock para tdossss!!!!bjos da naomi-chan!!!!!!!

[0] Comentários

Ohayõ! hoje eu vou falar sobre uma moda muito linda e usada no japão Gothic Lolita
Essa moda é inspirada nas moças antigas estilo,rococó,edwardiana,vitorianas,etc.o objetivo é ficar fofa e angelical como uma bonequinha.
Tem varias classes de Gothic Lolitas:
Sweet Lolita: temas angelicas,flores laços,rosa e branco

Punk Lolita:  tema d caveira,preto roxo,corsets,etc

Classic Lolita:estampas mais claras,normais com laços e sofisticação

Gurorori Lolita:tema zumbi,com cores morbidas,sangue falso,tapa olho,etc

Country Lolita:muito xadrez,marrom,chapeis vestidos longos um ar bem cowboy

Também existe animes estilo lolita como:Rosen maiden,Cat street,Paradise Kiss,X-day,entre outros.
     Mas o significado desse estilo é ficar bonita mas ao mesmo tempo sexy,vcs nao acham.
Começou em 2001 e foi popularizado nos kodamis,festas,etc.fora do japão ainda é um pouco desconhecido.aqui no Brasil tem muita gente que faz cosplay de lolita e o povo gosta quem sabe daqui uns anos lolita pode virar moda.(eu vou ser a primeira da fila,kk).
Bom gosto,muito estilo e detalhes é o que não falta nesse belo estilo
bom esse foi o post de hoje e espero que gostem bjos!!! by:naomi-chan

[0] Comentários


sasuke-uchiha


           Olá pessoal hoje irei falar sobre um assunto muito popular entre nos otakus e otomes certo?!? é sim,cosplay a arte de se tranformar em personagens andar como eles falar como eles ser eles ,parece meio maluco no começo mas é magico ,um dos maiores e mais importantes acontecimentos na vida de um otaku ou otome.
um pouqinho da historia.
          Cosplay (コスプレ Kosupure) abreviação de costume e roleplay ou seja literalmente "vertir-se a carater " ,para nossa alegria o cosplay foi criado no japão,o primeirissimo cosplay ocorreu no ano de 1939,o cosplay é ainda hoje um traço marcante de nós mangakas ,otakus ,otomes . a caracterização a atuação durante a vida a capacidade tranformar algo chato em uma tarefa dievertida ,cosplay ,é isso ,uma forma de aproximar o real do ficticio a imaginação da vida .(me sinto poetica).
passo a passo de um bom cosplay
  1. uma das decisoes mais dificeis antes de fazer o cosplay é ,como escolher um personagem? nda complicado (mentira) ,mas voltando ,o melhor a fazer é listar os personagens pelo qual você tem um interesse.separando ,os personagens com quem você se parece (nada melhor que usar a natureza a seu favor)
  2. sempre calcule bem os gastos já penso ,uma semana antes do evento ,perceber que não tem dinheiro o suficiente para fazer a roupa(se isso acontecer comiggo ,deito na BR).
  3. o terceiro passo e comprar os materias ,para arrebentar na fantasia ,infelizmente aqui no Brasil não tem lojas especializadas ,como no japão ,mas ainda temos a velhas e boas lojas de 1.99,papelarias e lojas para fantasias ,pode-se achar coisas uteis para a caracterização.
  4. quarto passo ,fazer a fantasia ,os cosplayer usam 2 principais fontes costureiras ou modeladoles ,as costureiras (os) são bem praticos ,ou seja mais faceis de se encontrar . Já os modeladores ,são capazes de fazer qualquer tipo de armadura capacete e etc. seja esperto e bem detalhista leve fotos (do anime) ,e de outros cosplays já feitos (fique no pé ,´para garantir que seu cosplay seja divino). esse é um trabalho feito por um modelador(armadura perfeita)


trabalho feito por um modelador(muito profissa ner!
  
fofa feito  por uma costurerira.
muito profissa..



   5.cabelo,é bem complicado de se arrumar pricipalmente os cabelos ,pelas diferenças do cabelo de um humano e de um humano (anime) então use e abuse de gels ,sabão ,tintas ,para manter o cabelo bem alinhado, se o seu cabelo não ajuda ,ou você não quer pintar ou submete-lo a tratamentos malucos ,opte por perucas ,podem ser de muita ajuda
     6.maquiagem,os cosplayer mais experientes ,recomendam kits de maquiagem faciaispancake que pode ser aplicada com uma esponja ou pincel ,para o uso de uma maquiagem mais marcante ,se aprofunde nos assecorios ,vão de deixar mais parecido ainda com o perso. que escolheu. 
alguns cosplays que achei ineteressante..
 
sakura-cosplay.png 
neji-cosplay.jpg 
 
 

esse é o L (lindo) 
foi isso por hoje meus amores tchau ,foi so por hoje ,
beijoss Ryukki-san ^-^