olá ,seja muito bem vindo!

!olá ,tudo bem? espero que sim ,seja muito bem vindo ao fight animes...
Espero que esse blog ,te divirta muito.
beijokas... Ryukki-san

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Translate

relogio

Seguidores



olá ,pessoal ,sou eu denovo(Ryukki-san),qual é o melhor anime na categoria *shounen* ??respondam com sinceridade ,para que ,quando eu voltar para que possamos fazer o melhor post sobre o anime vendedor da enquete^^

Melhor anime categoria*shoujo,e variantes* respondam com siceridade!!


yooooo bom é a naomi ,e se prepare porque o f.i.g.h.t vai está de template novo e postagens novas!!!! kissu!!

Postagens populares

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

[0] Comentários

Konnchiwa!!! Hoje eu vou falar sobre o anime Tari tari(nome engraçado,kk).Um anime musical que também envolve muita emoção,então let´s go!
 
  • O anime original, que será baseado na ideia de Evergreen, gira em torno de cinco jovens estudantes em seu último verão na escola, Wakana Sakai, uma garota que dava aulas de música até que sua mãe desapareceu e a jovem abandonou a música, a positiva Konatsu Miyamoto, que ama cantar, Sawa Okita, uma animada garota do clube de arco, Daichi Tanaka, um garoto do time de badminton, que vive com sua irmã universitária, e o aluno recém-transferido da Austrália “Wiin”.
  • Mas Konatsu não canta no clube de canto ela só troca as paginas da pianista então cansada disso ela faz seu proprio clube de musica e chama esse povo ai,só que sakai não canta então ela toca piano.
  • Tem uma competição em um teatro contra outras escolas e eles querem entrar então Konatsu chama mais gente e assim podem partipar da competição,mas acontece uma serie de eventos azarados a professora que ia levar elas tem um pre-natal no mesmo dia e hora,não tem motorista para o onibus.....etc... mas Konatsu não desiste e vai mesmo assim junto com Sawa e faz uma bela apresentação.

Gostaram do post? i love you!!    by:Naomi-chan