olá ,seja muito bem vindo!

!olá ,tudo bem? espero que sim ,seja muito bem vindo ao fight animes...
Espero que esse blog ,te divirta muito.
beijokas... Ryukki-san

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Translate

relogio

Seguidores



olá ,pessoal ,sou eu denovo(Ryukki-san),qual é o melhor anime na categoria *shounen* ??respondam com sinceridade ,para que ,quando eu voltar para que possamos fazer o melhor post sobre o anime vendedor da enquete^^

Melhor anime categoria*shoujo,e variantes* respondam com siceridade!!


yooooo bom é a naomi ,e se prepare porque o f.i.g.h.t vai está de template novo e postagens novas!!!! kissu!!
terça-feira, 4 de setembro de 2012

[4] Comentários

Kon nchiwa!! hoj eu vou fazer um top 10 sobre as meninas mais lindas da era do anime!!então let´s go!!
1º Moka Akashiya

Uma vampira perfeita! do anime 'Rosário+Vampire,Moka-san estuda na escola Yokai uma escola para monstros, até que conhece Tsukune um humano e começa uma amizade sobrenatural. Linda e inteligente,uma menina de dupla personalidade ela merece o primeiro lugar!
2º Kurumu

Kurumu-chan é uma succubus(uma especie de morcego que atrai os homens).também estuda na escola yokai(rosário+vampire).Ela é uma garota determinada e acaba consiguindo tudo que ela quer,essa é kurumu no segundo lugar.
3ºSakura Haruno

Sakura haruno é uma linda garota de olhos verdes.do anime 'naruto' ela é uma garota muito inteligente mas também estressada,as vezes doce e gentil sakura merece o nosso 3ºlugar
4ºIno Yamanaka

Também é muito linda.no 'naruto clássico' ela aparenta ser briguenta e é a pior inimiga de sakura,mas no 'naruto shippuden' ela muda
5ºHinata Hyuuga


  Garota timida,muito mas muito gentil e linda! essa é Hinata do anime 'naruto classico' ela era insegura e muito timida,mas no 'naruto shippuden' ela ganha mais confiança e se torna muito mais bonita.

Bom gente isso foi por hoje,tchau^^ by:naomi-chan

[0] Comentários

Kon nchiwa hoje vou falar sbre a história de uma grande mulher do anime 'naruto' estou falando de
Tsunade





Tsunade Senju é neta do primeiro hokage,com personalidade forte tsunade acabou sendo uma sennin.quando era pequena foi treinada pelo 3º hokage junto com Jiraya e Orochimaru, mas não era o bastante então aprendeu um jutsu de invocar lesmas (katsuyu).
Passado de Tsunade
Tsunade também tem um passado horrivel,ela tinha um namorado chamado Hidan, e um irmão chamado Nawaki, eles eram tudo para ela.Nawaki tinha um sonho de ser hokage mas tudo acabou quando a raposa de nove caudas destruiu Konoha e levou Nawaki e Hidan junto,Tsunade tendo alta inteligencia sobre os jutsus medicinais tentou salvar eles,mas não consiguiu.
Habilidades e Jutsus
Ela tem varios jutsus incriveis,um deles é uma marca em sua testa que libera o kinjutsu de nome sazouu capaz de cura-la quando ela tiver ferida mortalmente mas também abaixa sua espectativa de vida.
  Para ferimentos mais leves, ela pode usar o Chiyute no jutsu. Caso seja necessário, pode usar o Ranshinshou, confundindo o sistema nervoso do oponente, emitindo eletricidade a partir do seu chakra. É tão forte que pode fazer crateras com apenas um chute. 
Legado
Ela tem um colar de seu irmão,na verdade ele ganhou de seu avô 1º hokage.então ela guarda consigo até dá para naruto.
Jiraya e naruto a procuram para ser hokage,mas ela não aceita,depois de pensar muito e batalhar contra Orochimaru e Kabuto,ela aceita ser hokage por honra ao sonho do seu irmão!

Bom por hoje é só otsukure!!! By:naomi-chan