olá ,seja muito bem vindo!

!olá ,tudo bem? espero que sim ,seja muito bem vindo ao fight animes...
Espero que esse blog ,te divirta muito.
beijokas... Ryukki-san

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Translate

relogio

Seguidores



olá ,pessoal ,sou eu denovo(Ryukki-san),qual é o melhor anime na categoria *shounen* ??respondam com sinceridade ,para que ,quando eu voltar para que possamos fazer o melhor post sobre o anime vendedor da enquete^^

Melhor anime categoria*shoujo,e variantes* respondam com siceridade!!


yooooo bom é a naomi ,e se prepare porque o f.i.g.h.t vai está de template novo e postagens novas!!!! kissu!!
domingo, 21 de outubro de 2012

[1] Comentários

Konnchiwa!!vocês devem estar um pouco chateados por causa do horário de verão,mas não esquenta vou fazer um post bem legal sobre a Sakura e assim você vão esquecer do tempo!^^
Seu nome é Sakura Kinomoto,uma garotinha de 10 anos que mora da cidade de Tomoeda.Uma garota muito fofa que leva uma vida normal,Até que acha um livro estranho chamado livro clow e quando abre saem acho que 52 cartas magicas levada pela tempestade da carta do vento.que foi libertada quando Sakura leu o seu nome.kerberos, o guardião das cartas sai do livro e conta que ela deve pegar todas as cartas que estão em tomoeda.
As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção.
Ah!sua amiga Tomoyo também a ajuda,elas são inseparaveis.
também tem o  Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado,ela era apaixonada pelo amigo de seu irmão,mas depois acaba se apaixonando por Syoran.

 CURIOSIDADES
As cartas Clow são objetos mágicos, mas de certa forma também seres vivos, criados por um poderoso feiticeiro conhecido como magoclow (ou Clow Reed), com uma mistura de magia ocidental e oriental. São capazes de realizar efeitos fantásticos em quantidade ilimitada, mas cada carta está relacionada a um único poder ou força. Elas também podem se manifestar em uma forma semi-humana (ou, em algumas cartas, de um animal ou objeto), que de certa forma reflete sua personalidade.

Bom espero que vcs tenham gostado do post,beijos!!! by:naomi-chan