olá ,seja muito bem vindo!

!olá ,tudo bem? espero que sim ,seja muito bem vindo ao fight animes...
Espero que esse blog ,te divirta muito.
beijokas... Ryukki-san

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Translate

relogio

Seguidores



olá ,pessoal ,sou eu denovo(Ryukki-san),qual é o melhor anime na categoria *shounen* ??respondam com sinceridade ,para que ,quando eu voltar para que possamos fazer o melhor post sobre o anime vendedor da enquete^^

Melhor anime categoria*shoujo,e variantes* respondam com siceridade!!


yooooo bom é a naomi ,e se prepare porque o f.i.g.h.t vai está de template novo e postagens novas!!!! kissu!!
quarta-feira, 26 de setembro de 2012

[0] Comentários




Konnchiwa!!!bom hoje eu estava pensando em fazer um post diferente,é que..... eu amo gatos!!vocês não tem noção do bagulho,kkk sou apaixonada por gatos!!eeeeeee vou fazer um post sobre os gatos mais kawaiis dos animes!! então let´s go!!:
(nao tem nada a ver essa imagem mas achei muito linda )                                            








HAPPY
Claro tinha que ter o happy ner?!Um gato voador muito fofo ele é do anime fairy tail.um gatinho inocente e que adora peixe,happy faz companhia para natsu um viajante que procura o dragão que o criou.

MEOWTH
Meowth é o unico pokemon falante(tagarela) é inteligente mas ao mesmo tempo burro.ele faz parte da equipe rocket(anime pokemon)uma fracassada equipe do mau que rouba pokemons.mas meowth é sensivel e amado por todos!

HELLO KITTY
Hello kitty não pertence a nenhum anime mas veio do japão(ii lá só tem anime) uma gatinha branca que tadinha não tem boca,Alguns boatos dizem que o fato dela não ter boca é devido à repressão às mulheres japonesas, característica na época de sua criação.mas mesmo assim ela é muito fofa e sua marca é muito famosa pelo mundo afora.

LUNA
Luna é  a primeira dos três gatos guardiões a aparecer. É ela que dá o alfinete de transformação a Sailor Moon e as canetas de transformação a sailor Mercurio, Marte e Jupiter. Ela tem um papel muito importante, pois é ela que muitas das vezes detecta a presença de inimigos. Junto com Ami, ela faz pesquisas e conhece o passado da época do Milenino Prateado.          

MANEKI-NEKO
Tambem veio do japão mas nãoé anime,é um simbolo de sorte,que costumamos ver com a patinha levantada têm um significado. Dizem que a patinha pode ser um convite, ou um símbolo da prosperidade. Outros especulam que é como se o gatinho estivesse limpando seu rosto, o que significa pureza ou que ele está prevendo alguma coisa.

ahhh esses foram os gatinhos muito fofos agora se divirta com Maru,um gatinho que adora caixas:




 


Sayonara gente!!! by:naomi-chan