olá ,seja muito bem vindo!

!olá ,tudo bem? espero que sim ,seja muito bem vindo ao fight animes...
Espero que esse blog ,te divirta muito.
beijokas... Ryukki-san

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Translate

relogio

Seguidores



olá ,pessoal ,sou eu denovo(Ryukki-san),qual é o melhor anime na categoria *shounen* ??respondam com sinceridade ,para que ,quando eu voltar para que possamos fazer o melhor post sobre o anime vendedor da enquete^^

Melhor anime categoria*shoujo,e variantes* respondam com siceridade!!


yooooo bom é a naomi ,e se prepare porque o f.i.g.h.t vai está de template novo e postagens novas!!!! kissu!!

Postagens populares

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

[1] Comentários

Yoooo!!!! ai meu Deus,gomenasai,gomenasai mesmo porque eu passei quase 1 mes sem postar nada,eu estava muito ocupada,demais da conta.mas eu vou postar mais regularmente,ta bom? tranquilo? mas agora eu vou postar novos animes,hahaha novas temporadas sei que vocês vão gostar tá.eu não enferrugei! vou trazer mais novidades eeeeee games!talvez com premios ta bom?! mas agora vamos ao que interessa:
Ah! one piece volta em julho no sbt!
Mangirl!

São garotas que lançam uma revista chamado Novo mangá,mas elas não tem experiencia nenhuma.não há ainda muito o que falar por que ele vai lançar dia 16/01. bom mas deve ser muita comedia.
Gênero:shojo,comedia.

Chihayafuru 2

Eu amo esse anime,é um dos meus favoritos!   Esta história, que segue uma colegial competindo em o cartão de japonês jogo de karuta, ganhou o segundo Manga Taisho (dos desenhos animados Grand Prize). Chihayafuru também venceu a categoria de mangá shojo em Awards do ano passado Kodansha Manga, e encabeçou a categoria feminina de Kono Takarajimasha de Manga ga Sugoi!
 Gênero:shoujo,drama

Minami-ke Tadaima
 
A quarta temporada.A história trata da vida de três irmãs da família "Minami"; Haruka, Kana e Chiaki, cada uma com sua própria personalidade marcante e meios de passar o dia em casa e na escola, ginásio ou colégio. O anime tem episódios com temas variados, e não possui um objetivo final a ser alcançado, tendo o mesmo estilo que animes como lucky star, azumanga daioh e school rumgle, porém com temática mais séria e adulta do que todos citados.
Gênero:comedia

Yama no susume

O título conta a história da infância amigos Aoi, uma garota que prefere ficar escondida,protegida e quem tem acrofobia, e Hinata, uma garota que ama montanhas. Os dois decidem escalar uma montanha, a fim de mais uma vez ver o sol da manhã de seu pico, como fizeram quando eram jovens
Gênero:aventura

Vividred Operation

Um anime de acção original sci-fi com uma menina de 14 anos de idade. A história se passa em uma ilha pacífica preenchido com a natureza ea tecnologia.
Gênero:Ação,ficção

Hakkenden:salto touhou ibun


Cinco anos atrás, quase todos os morador de Ootsuka morreu devido a uma praga trágico. Mas misteriosamente o suficiente, três sobreviventes: uma menina e dois meninos, surgiu. Agora vivendo em uma igreja, os três vivem em isolamento, escondido daqueles que podem tentar encontrá-los. Shino, um dos sobreviventes, tem o controle sobre o poder de Murasame, a lâmina de vida. Mas quando a igreja imperial procura levar a Murasame para si, sua vida pacífica torna-se uma coisa do passado .
Gênero: Fantasia,ação

bom gente esses foram os novos animes de 2013,ainda tem mais mas eu posto outra hora KISSU! by:naomi-chan