olá ,seja muito bem vindo!

!olá ,tudo bem? espero que sim ,seja muito bem vindo ao fight animes...
Espero que esse blog ,te divirta muito.
beijokas... Ryukki-san

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Translate

relogio

Seguidores



olá ,pessoal ,sou eu denovo(Ryukki-san),qual é o melhor anime na categoria *shounen* ??respondam com sinceridade ,para que ,quando eu voltar para que possamos fazer o melhor post sobre o anime vendedor da enquete^^

Melhor anime categoria*shoujo,e variantes* respondam com siceridade!!


yooooo bom é a naomi ,e se prepare porque o f.i.g.h.t vai está de template novo e postagens novas!!!! kissu!!
sexta-feira, 13 de julho de 2012

sasuke-uchiha


           Olá pessoal hoje irei falar sobre um assunto muito popular entre nos otakus e otomes certo?!? é sim,cosplay a arte de se tranformar em personagens andar como eles falar como eles ser eles ,parece meio maluco no começo mas é magico ,um dos maiores e mais importantes acontecimentos na vida de um otaku ou otome.
um pouqinho da historia.
          Cosplay (コスプレ Kosupure) abreviação de costume e roleplay ou seja literalmente "vertir-se a carater " ,para nossa alegria o cosplay foi criado no japão,o primeirissimo cosplay ocorreu no ano de 1939,o cosplay é ainda hoje um traço marcante de nós mangakas ,otakus ,otomes . a caracterização a atuação durante a vida a capacidade tranformar algo chato em uma tarefa dievertida ,cosplay ,é isso ,uma forma de aproximar o real do ficticio a imaginação da vida .(me sinto poetica).
passo a passo de um bom cosplay
  1. uma das decisoes mais dificeis antes de fazer o cosplay é ,como escolher um personagem? nda complicado (mentira) ,mas voltando ,o melhor a fazer é listar os personagens pelo qual você tem um interesse.separando ,os personagens com quem você se parece (nada melhor que usar a natureza a seu favor)
  2. sempre calcule bem os gastos já penso ,uma semana antes do evento ,perceber que não tem dinheiro o suficiente para fazer a roupa(se isso acontecer comiggo ,deito na BR).
  3. o terceiro passo e comprar os materias ,para arrebentar na fantasia ,infelizmente aqui no Brasil não tem lojas especializadas ,como no japão ,mas ainda temos a velhas e boas lojas de 1.99,papelarias e lojas para fantasias ,pode-se achar coisas uteis para a caracterização.
  4. quarto passo ,fazer a fantasia ,os cosplayer usam 2 principais fontes costureiras ou modeladoles ,as costureiras (os) são bem praticos ,ou seja mais faceis de se encontrar . Já os modeladores ,são capazes de fazer qualquer tipo de armadura capacete e etc. seja esperto e bem detalhista leve fotos (do anime) ,e de outros cosplays já feitos (fique no pé ,´para garantir que seu cosplay seja divino). esse é um trabalho feito por um modelador(armadura perfeita)


trabalho feito por um modelador(muito profissa ner!
  
fofa feito  por uma costurerira.
muito profissa..



   5.cabelo,é bem complicado de se arrumar pricipalmente os cabelos ,pelas diferenças do cabelo de um humano e de um humano (anime) então use e abuse de gels ,sabão ,tintas ,para manter o cabelo bem alinhado, se o seu cabelo não ajuda ,ou você não quer pintar ou submete-lo a tratamentos malucos ,opte por perucas ,podem ser de muita ajuda
     6.maquiagem,os cosplayer mais experientes ,recomendam kits de maquiagem faciaispancake que pode ser aplicada com uma esponja ou pincel ,para o uso de uma maquiagem mais marcante ,se aprofunde nos assecorios ,vão de deixar mais parecido ainda com o perso. que escolheu. 
alguns cosplays que achei ineteressante..
 
sakura-cosplay.png 
neji-cosplay.jpg 
 
 

esse é o L (lindo) 
foi isso por hoje meus amores tchau ,foi so por hoje ,
beijoss Ryukki-san ^-^
0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p