olá ,seja muito bem vindo!

!olá ,tudo bem? espero que sim ,seja muito bem vindo ao fight animes...
Espero que esse blog ,te divirta muito.
beijokas... Ryukki-san

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Translate

relogio

Seguidores



olá ,pessoal ,sou eu denovo(Ryukki-san),qual é o melhor anime na categoria *shounen* ??respondam com sinceridade ,para que ,quando eu voltar para que possamos fazer o melhor post sobre o anime vendedor da enquete^^

Melhor anime categoria*shoujo,e variantes* respondam com siceridade!!


yooooo bom é a naomi ,e se prepare porque o f.i.g.h.t vai está de template novo e postagens novas!!!! kissu!!

Postagens populares

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

[0] Comentários

 Voltei galera ,a kasan não está mas sozinha ,voltei cheiinha de ideias ,porém amanhã tem prova tenho que estudar , sábado começo a detonar ,podem me esperar .
você ,me perdoa??
me desculpem ter sumido
 to trabalhando em novos posts podem ficar cocegados
kkk><
beijos ,meus queridos *sodades*
atéh amanhã ,Ryukki-san

[0] Comentários

Kon nchiwaaa!!!! hoje vou postar o top 10 animes!!!então preparem-se!!!!
1º Naruto shippuden

Naruto!!! todo otaku conhece esse anime perfeito.no shippuden, naruto termina seu treinamento de 3 anos com Jiraya-sensei.então volta para konoha e encontra Sakura,os dois fazem uma missão de salvamento,mas depois só eles dois não podem fazer mais missões então Tsunade(hokage) adiciona mais dois Sai e Yamato(sensei).naruto no inicio não se dá muito bem,mas depois ele se acustuma e seu objetivo é destruir um grupo chamado akatsuki e trazer Sasuke devolta.

2º Pokemon

Pokemon é uma saga com o protagonista Ash.ele queria ser um treinador pokemon,então quando fez 10 anos ele foi até o laboratório do professor Carvalho e só tinha um pokemon,Pikachu um rato eletrico ele não gosta de ficar na pokebola(onde armazena pokemon).eles não se dão muito bem então Ash prova que é um bom treinador e protege Pikachu de um bando de Sperrows.então eles juntos saem por ai para colecionar insignias ir para a liga pokemon e ser o maior mestre pokemon!

3º Bleach


O protagonista é Kurosaki Ichigo,que com uma serie de incidentes,acaba se tornando um Shinnigam(deus da morte)então a missão dele é ser responsável pelo fluxo de almas até o soul society e combater espiritos malignos.mas ele acaba se enturmando muito com o mundo espiritual e começa uma ameaça a existência desses dois mundos.

4ºDigimon frontier (4)
Digimo conta a história de uma guerra que teve entre os digimons humanos e feras,então o anjo Lucemon desceu sobre eles e acabou com a guerra.então tomou posse de todo digimundo e quase o destruiu.então 10 guerreiros digimons lutou contra ele e venceu, depois 3 anjos vieram tomar conta do digimundo: Ophanimon,Seraphimon e Cherubimon.Os 10 guerreiros lendários então dividiram-se cada um em 2 DigiEspíritos, um Humano e um Fera. Cherubimon ficou com 5 pares de digiespíritos, Ophanimon com 3 e Seraphimon com 2. Seraphimon e Ophanimon queriam governar o digimundo ensinando lições aos digimons, mas Cherubimon foi contra. Logo, os 2 fizeram uma reunião secreta para discutir as ações de Cherubimon. Com o poder de Lucemon sobre ele e sendo o único anjo do tipo fera, Cherubimon , achou que eles estavam tentando governar o mundo com os do tipo Humano. Então, reuniu digimons do tipo Fera e tentou atacá-los. Primeiro, tentou matar Seraphimon, mas em troca de sua morte, Ophanimon pediu que a levasse.então ophanimon mandou um sms para o mundo humano dizendo:'você está pronto para ir aonde mudará seu futuro?' mas o resto é só assistndo para saber,kkk.

5ºSuper onze

Conta a história de Satoro Endo um garoto que gosta muito de futebol,então na sua escola tem um clube de futebol só que não tem ninguem para jogar,incentivado pelo seu falecido avô que era um grande goleiro,Endo chama mais pessoas para entrar nesse time.

Esse post ficou até massa.comentem tá galera.kissu by:naomi-chan