olá ,seja muito bem vindo!

!olá ,tudo bem? espero que sim ,seja muito bem vindo ao fight animes...
Espero que esse blog ,te divirta muito.
beijokas... Ryukki-san

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Translate

relogio

Seguidores



olá ,pessoal ,sou eu denovo(Ryukki-san),qual é o melhor anime na categoria *shounen* ??respondam com sinceridade ,para que ,quando eu voltar para que possamos fazer o melhor post sobre o anime vendedor da enquete^^

Melhor anime categoria*shoujo,e variantes* respondam com siceridade!!


yooooo bom é a naomi ,e se prepare porque o f.i.g.h.t vai está de template novo e postagens novas!!!! kissu!!

Postagens populares

terça-feira, 16 de outubro de 2012

[0] Comentários

Konbanwa! primeiramente me desculpem por demorar muito para postar é que ando meia sem tempo,maas aqui estou,e quero avisar que eu estou fazendo uma historia(fuçando nas minhas coisas)e talvez vou publicar aqui,mas por enquanto é segredo... agora eu vou falar sobre Mirai Nikki,um anime de terror muitoooo massa!

Yukiteru é um garoto timido e que se exclui da sociedade,mas ele cria um diario no seu celular contando da sua vidinha mais ou menos.Além disso para ele não ser tão solitário ele cria um mundo imaginario mas tudo não passava de um sonho.
Em um desses sonhos ele é convidado a participar de um jogo criado por um deus da sua imaginaçao,Achando que tudo não passava de um delírio, o garoto acorda e percebe que seu celular tinha anotações que não eram dele, que relatavam o futuro! O tal Deus Ex Machina não era um delírio, afinal, e agora Yukiteru é o portador de um diário do futuro (Mirai Nikki) e terá que proteger tal item até a morte. Isso mesmo: caso o celular seja destruído, Yukiteru também será morto.
Mas ele não está sozinho ainda tem mais 11 pessoas igual ele,e é tipo um jogo onde o ultimo que ficar vira o novo deus.
Um terá que matar o outro no maior estilo “guerra de sobrevivência”. Yukiteru estava assustado… Mas só estava, porque seu medo aumenta em dobro depois que ele conhece YUNO, uma garota psicótica que, segundo ela mesma, protegerá Yukiteru até a morte.
BOM!MINNA-SAN OYASUMI!(boa noite para vcs)espero que tenham gostado do post e do anime^^ by:naomi-chan