olá ,seja muito bem vindo!

!olá ,tudo bem? espero que sim ,seja muito bem vindo ao fight animes...
Espero que esse blog ,te divirta muito.
beijokas... Ryukki-san

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Translate

relogio

Seguidores



olá ,pessoal ,sou eu denovo(Ryukki-san),qual é o melhor anime na categoria *shounen* ??respondam com sinceridade ,para que ,quando eu voltar para que possamos fazer o melhor post sobre o anime vendedor da enquete^^

Melhor anime categoria*shoujo,e variantes* respondam com siceridade!!


yooooo bom é a naomi ,e se prepare porque o f.i.g.h.t vai está de template novo e postagens novas!!!! kissu!!
sexta-feira, 25 de maio de 2012

Kon nchiwa!bom to sem internet então to escrevendo no word ai passo pro blog,mas hoje eu vou estrear um post diferente estou fazendo um manga então toda quinta e terça posto um capiulo pra vcs, ,hoje vai ser o primeiro então LET´S GO!ah quase esqueci,não vai ter desenho então quando vcs lerem a história  mandem desenho de como seria para
O e-mail
sakura_zenia22@hotmail.com e vou postar aqui blz?!

SING AISHITERU
Sinopse:Ako Natsumi é uma garota de 14 anos que desenha e é fã de rock,seu sonho é cantar num festival da sua cidade.ela foi transferida para uma escola onde três amigas de infância estudam,e nessa tragetoria ela gosta de um garoto chamado Kaito Imari e descobre que suas melhores amigas também gosta,mas não fala nada.esse garoto tem um segredo muito bizzarro. então só o tempo irá dizer o que vai acontecer com essa garota sonhadora.

Eps.1 o encontro do destino
Ako: (se arrumando para ir para escola) hmm? Yui vc me filmando denovo(yui sai do guarda roupa)
Yui: ah oneee-chan vc sabe que estou fazendo uma matéria pro jornal da escola e vc é meu alvo principal! Agora fale sobre sua vida
Ako:(calçando o sapato)vc já sabe sobre minha vida
Yui:mas as pessoas lá de fora não sabem,ahhhh por favor onee-chan!só essa vez
Ako:ta bom. Bom oi! Meu nome é Ako, tenho 14 anos e gosto muito de rock.tenho uns lindos e invejosos olhos azuis e um cabelo longo preto e merchas roxas,e hoje é meu primeiro dia no Colégio Secundário de Tokyo(chega na escola) é me deseje boa sorte^^
(no corredor)
Meiko: hã? Não acredito(aparece na frente da ako) AKO?é vc mesmo?
Ako:meiko? MEIKO!(abraça ela muito forte)
Meiko:que bom te ver!sabia que a lucy e a Chiy também estudam aqui
Ako: serio?to doida pra ver elas(kaito passa)hum? Quem é ele?
Meiko:ah única coisa que me fez escolher essa escola,Kaito Imari o mais gato de toda escola seus olhos verdes,seu cabelo loirinho AIIIE! É tudo que eu sempre quis.
Ako:vc olha pra aparência ou pro coração
Meiko: ako,ako,ako, o que vc faria sem min?é claro que a aparência é importante ,o coração tb mas quem se importa? Só sei que eu faria tudo pra ficar com ele.
Ako:....
(na sala)
Chiy e Lucy: ako e meiko?ahhhhh que saudades
Ako: é bom ver vcs também
Meiko:concerteza
Professora: ako.vc pode resolver essa equação porfavor?
Ako: claro(olha para frente e ver kaito)kaito?,não se desconcentre,não se desconcentre(faz a equação mó monstruosa aquelas bem grande)
Professora: meu Deus incrível,viu classe eu quero mais disso, (aponta para um menino jogando)e menos disso
(intervalo)
chiy:ako vem cá(numa sala cheia de instrumentos) um dia eu vou aprender a tocar bateria
ako:meu sonho é cantar no festival da Sakura,mas acho que isso é impossível(lucy abre a porta) nada é impossível,eu mesmo quero fazer sapatiado,kkk meu irmão diz que isso é impossível mas eu acredito que pode dar certo.(meiko:ahhhh vai vc! não gosto muito de entrevista,ME ESQUECE!)
meiko:afff.OIE GENTE!
Chiy:com quem vc tava falando?
Meiko:uma garota chata que queria me entrevistar e ela fez eu derrubar meu café no kai...... num menino ai
Ako:kkkk é minha irmã ela quer entrevistar a vida de alguns alunos para o jornal da escola.
Meiko:serio??? EI GAROTA VOLTA AQUI(sai correndo)
Chiy,lucy e ako: kkkkkkkk(toca o sinal)
(saída)
ako: tchau gente
chiy,lucy e meiko:tchau!
Yui:vamos ako! Ah droga esqueci minha filmadora,ako vc pode pegar ela pra min lá na biblioteca?
Ako:ta. Não demoro(corre para a biblioteca)
(barulho estranho,ako liga a filmadora)
ako:alguém ai?(ako olha uma porta entreaberta e vê kaito se transformando)
meu Deus.......(kaito vira,metade humano metade shinnigami)
ako:AHHHHHHHHH!!!!(kaito tampa a boca dela)
kaito:não se preucupe eu não vou te matar.por favor não conte pra ninguém
ako:s-..sim
(sentados no deposito)
kaito:eu não sei o que ouve comigo,faz seis anos que eu não viro um shinnigami,meu pai era um shinnigami,e minha mãe era uma humana,então nasceu eu,um meio humano e meio shinnigami eu odeio isso porque as vezes eu perco ocontrole
ako:não se preucupe eu vou te ajudar(yui:ako?cade vc?)
eita é minha irmã preciso ir(yui abre a porta)
Yui:AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom acabou,gostaram? Comentem por favor,bjos by:naomi-chan

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p